2012 chegando! Alguém tem medo do fim do mundo?

Como já é de conhecimento geral o ano de 2012 vem chegando recheado de profecias catastróficas, mas qual o nível de veracidade de cada uma? Eu não sei, mas muita gente pelo mundo garante que o mundo vai acabar mesmo, façam uma pesquisa no Google por “2012 fim do mundo” e vejam os 7.260.000 resultados. Particularmente acredito que o mundo não vai acabar agora, pelo menos espero que não, mas acredito sim que nós, seres humanos, precisamos mudar a nossa forma de ver o mundo e refletir sobre todas as nossas ações. Do ponto de vista ecológico, seria muito bom se todos nós fizéssemos nossa parte para preservar os recursos desse nosso pequeno planeta, Separar o Lixo, Não poluir rios, preservar a mata, etc. A vida aqui na Terra é maravilhosa, e como seria bom se deixássemos de herança para as gerações futuras um lugar mais limpo e com expectativas qualidade de vida infinitamente maiores.

Anúncios

Uma resposta para “2012 chegando! Alguém tem medo do fim do mundo?

  1. Dia a dia “Uarini”
    Olá pessoal gente bem, trabalhadora que todo dia sai cedo para seu o seu trabalho, a garantir o sustento de si próprio e de sua restante família. Admiro o talento de pessoas trabalhadoras, agricultor, principalmente o que trabalha em roça onde sua obra é apreciada em todo o Amazonas e outros estados.
    Mas essa obra prima nunca sempre foi valorizada por falta de incentivo, claro que principalmente do poder maior “prefeito”, a farinha de Uarini como é conhecida. Sempre sofrendo essa deficiência no preço, por esses atravessadores ou compradores da farinha. Onde dizem q a farinha vive mudando de preço em Manaus, mentira descarada, pois a farinha de Uarini nunca abaixa o seu preço, se quisermos comprar 1 kg nas feiras dos bairros temos que pagar de 8 a 9 reais.
    Sai prefeito entra vereador e nunca isso eles avaliam, dizem administrar a cidade, e jamais dão incentivos aos agricultores de nossa maravilhosa cidade. Porem essa “maravilhosa cidade”, não esta Lá essa coisas, por quê? , veja como esta sua cidade. Buracos não têm onde mais aparecer, quando chove fica a maior porcaria desculpa o palavreado, mas essa é a realidade, as ruas dão medo de andar à noite, pois os índices de violência estão crescendo a cada dia na cidade. Deficiência do policiamento da cidade, principalmente do delegado que diz administrar com Mão de ferro, “FRAGOSO” que até agora só é palavra, porque ação que é bom não tem nada.
    Outra quem não ta cansado de ir à prefeitura pedir auxilio de alguém “prefeito ou vereador ate mesmo o vice-prefeito”, o que eles sempre dizem, prefeito: “não ta dando à prefeitura ta pagando as dividas, estamos sem recursos eu não posso te ajudar agora”, vereador: “cara eu estou devendo muito na praça o meu dinheiro esta atrasado e eu não posso te ajudar” , MENTIRA! Pessoal eles não tiram do próprio bolso deles, isso é um recurso que passam para eles para ajudar a população. Não vão contar que eles tiram do próprio bolso para te ajudar que isso é mentira, o dinheiro que passam para eles é público não é para eles e sim para a população.
    “falta incentivo aos agricultores principalmente o trabalhador de roça que faz a maravilhosa farinha ova de bodó, falta administração, ajeitar as ruas de buracos, colocarem luz onde falta e tantas outras obras”.
    Essa administração do atual prefeito “Togo soares” a autoridade maior já esta no final de sua administração, nisso diga-me o que ele já fez, garanto a vocês que nada!
    Em minha opinião, eu tendo que ele ainda não fez nada, porque ele ta recuperando o dinheiro que ele gastou nas propagandas eleitorais das eleições passadas.
    O que ta acontecendo pessoais vocês estão escolhendo pessoas erradas para administrar nossa cidade, em vez de alguém que more em nossa cidade, “agricultor, um pescador, mais que vocês vêem que ele vive na cidade é natural e que essa pessoa vá olhar por vocês quando estiver governando. Não é porque a pessoa tem um comercio, e vende fiado, quando é tempo de eleição ele fala” se eu for eleito as pessoas que me devem não deverão mais”. Com isso essa pessoa ta comprando seu voto e depois de ele se eleger, você for atrás de ajuda com essa pessoa, vais ouvir” não posso te ajudar amigo eu já comprei seu voto quitando sua divida”. Você vai sair em prejuízo às vezes por causa de 20 ou 50 reais pelo seu voto. Se esforce pague sua divida mais não venda seu voto, escolha a pessoa certa, não as que falem bonito “mais sim uma simples.
    O que eu prestei atenção, é que a maioria das pessoas que estão na administração é natural de outra cidade não é de Uarini.
    Uma pessoa importantíssima que era pobre na infância e perdeu varias eleições, mas não desistiu, o nome dele ninguém jamais esquece ”LUÍS INACIO LULA DA SILVA” o fabuloso “LULA” eu garanto que ele mudou nosso país para melhor.

    Sou estudante, natural de Uarini. Acredito que todas as pessoas vão pensar diferente com essa realidade que esta se passando, atualmente não moro em Uarini mais tenho familiares que mora.
    Moro em Manaus, me deparei com essa realidade quando sempre que vou passar as férias na capital da farinha
    ”TOGO CADÊ TUA ADMINISTRAÇÃO”
    Atenciosamente
    UM PEQUENO POETA SONHADOR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s