A tragédia de Coari

13

É por esse título que o Amazonas definiu esse trágico acontecimento ocorrido no último sábado 07/02/2009. Foi algo que abalou e muito os moradores de Coari e de todo o estado e com certeza infelizmente vai ficar marcado em nossa história.

É desconcertante imaginar a agonia dessas pessoas no momento da queda e nos instantes de desespero para sair da aeronave. Nenhum dinheiro pode substituir a vida de um ente querido e fico a pensar no sofrimento da família que perdeu 18 de seus membros dentre estes muitas crianças. Quando amamos a um filho criamos em nossos corações a certeza de que podemos morrer no lugar desse filho, mas, no caso de algumas das vítimas isso não foi possível, pois muitos sucumbiram com seus filhos nos braços, me dói muito escrever esse post porque eu também tenho filhos é uma tortura para mim colocar-me no lugar dessas pessoas que infelizmente passaram por tudo isso. Eu me coloco no lugar das famílias dessas vítimas e sinto a sua dor, o seu desespero, o vazio que consome-os.

Vi no blog http://coariporcoari.blogspot.com/ a história de Laio, um garotinho e o desenho que ele fez, é muita, é muita tristeza. Desculpem a minha fraqueza mas a imagem vale mais que mil palavras.

Aqui todos somos solidários ao sofrimento do povo de Coari, mas infelizmente a vida é cheia de surpresas, muitas boas e muitas ruins. Vamos tentar levar a vida mãe que perdeu seu filho, filho que perdeu o pai e vamos nos unir nesse momento tão triste. Vamos amar pois só o amor supera tudo e que Deus abençoe nossa vida e nossos passos. Abençoa teus filhos queridos meu Senhor e ampara o coração sofrido de cada família que está vivendo esse momento tão doloroso.

2 Respostas para “A tragédia de Coari

  1. Isso foi uma tragédia que chocou Coari..

    e em especial as famílias.
    xaudades de todos….

    • eu fiqueei muiito triste, porque tinhas amigas lá… Nada podiia descrever e nada pode decrever a dor que sentii no momento em que perdi essas pessoas que foram muito importante para mim. Naão só eu , como a população de Coari ficou chocada com esse trágico acontecimento. Bem, a vida é assim mesmo , como diz aquele velho ditado, “TUDO QUE É BOM DURA POUCO” e essas duas pessoas que perdi, nem tinha 15 anos direito. Elas sempre irão estar na minha´memória, momentos perfeitos passei ao lado delas, amo vcs NATALIA LIBERAL & STEPHANY LIBERAL > seempre. ~ ♥ ~

Deixe um comentário

