O poder do Fireworks

Adobe Fireworks CS3

Adobe Fireworks CS3

Hoje em dia com uma maior popularização dentre as massas do Adobe Photoshop, pouca gente conhece esse que é o master dos softwares de edição para web, o Adobe Fireworks. Antes um rival direto do Photoshop, ele melhora ainda mais a cada dia e a versão CS3 conseguiu a façanha de se tornar quase impecável.

Para aqueles que desconhecem o programa ele é um dos melhores para design gráfico, com ele podemos tratar imagens, criar gráficos vetoriais, botões, galeria de imagens, e até uma página web completa sem precisar editar sequer uma tag html.

Particularmente eu recomendo o fire para qualquer um que esteja interessado em iniciar na arte do  webdesign, pois ele é completo na criação para web e é a extensão perfeita para o Dreamweaver.

Os irmãos da família Macromedia (Fireworks, Dreamweaver, Flash, FreeHand, CoulFusion, etc) agora trazem o selo Adobe e com certeza a garantia de evolução constante.  E não para por aí, para a Adobe Creative Suite 4 são esperadas mudanças ainda maiores e melhores, é esperar pra conferir.

Links sobre o Fireworks: Adobe Fireworks, MX Studio, Wikipedia, Imasters

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s